Com gol de pênalti no fim, Goiás vence na estreia de Claudinei Oliveira

Do UOL, em São Paulo

Ex-técnico do Santos, Claudinei Oliveira fez na tarde deste sábado a sua primeira partida como técnico do Goiás. E não faltou emoção em sua estreia. Em jogo disputado em Anápolis, válido pela primeira rodada do Campeonato Goiano, o time esmeraldino precisou de 95 minutos para balançar as redes – de pênalti – e garantir a vitória de 1 a 0 sobre a equipe da casa, campeã da divisão de acesso em 2013.

Contratado para substituir Enderson Moreira, Claudinei Oliveira – que perdeu Walter, o principal destaque da equipe em 2013 – entrou em campo com a seguinte formação: Renan; Clayton, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Araújo; Welinton Jr. e Rychely.

Léo Bonatini, Abuda e Erik entraram na segunda etapa, e somente aos 48min as alterações enfim surtiram efeito. Erik, que havia entra há apenas dez minutos, sofreu pênalti e conseguiu a chance que o Goiás precisava para estrear com o pé direito no Campeonato Goiano e na temporada 2014. Clayton Sales converteu a cobrança e garantiu os primeiros três pontos de 2014 para o Goiás.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos