Topo

Renato Gaúcho leva pequenos gremistas a vestiário após choro em Santa Cruz

Do UOL, em Porto Alegre

25/03/2018 22h27

Já nos vestiários do estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, após a vitória do Grêmio por 3 a 0 sobre o Avenida neste domingo, Renato Gaúcho encontrou uma série de torcedores apaixonados pelo time e por ele, maior ídolo da história. Entre eles, duas crianças que não continham as lágrimas perto do treinador. De pronto, Renato afastou a segurança e levou ambos aos vestiários. De lá saíram com presentes. 

A histeria seria impedida por seguranças, era proibido torcedores naquela área do estádio. Um menino e uma menina com a camisa do Avenida começaram a chorar. Até que o treinador chamou ambos e levou aos vestiários do Grêmio. 

De lá eles só saíram após abraços, fotos e receberam presentes do clube. Camisas utilizadas pelos jogadores na partida de pouco antes. Sonho realizado para os pequenos e outros tantos que ali pediam atenção e receberam do treinador. 

Em campo o Grêmio fez 3 a 0 no time de Santa Cruz do Sul e encaminhou vaga na final do Gauchão. Mas a lembrança para os pequenos torcedores irá bem além do que houve dentro das quatro linhas.