Grohe valoriza avanço, mas cobra Grêmio após Gre-Nal: "Apático"
O Grêmio perdeu, mas classificou. E Marcelo Grohe soube dividir bem uma coisa da outra, nesta quarta-feira (21), depois da derrota para o Internacional por 2 a 0. Para o goleiro, o Tricolor tinha time para jogar mais e fez uma apresentação apática no estádio Beira-Rio.
A vaga foi garantida pelo resultado construído no primeiro jogo das quartas de final. Na Arena, o Grêmio fez 3 a 0. Gols de Everton, Jael e Arthur.
"Fizemos um grande jogo. Tínhamos time para jogar melhor agora, mas fomos muito apáticos. Temos que aprender com isso, quase deixamos a classificação escapar", disse Grohe.
A atuação do Grêmio foi bem diferente em relação aos outros clássicos. Sem poder de fogo, o Tricolor foi pressionado e vazou no primeiro tempo. Bressan cometeu pênalti em Rodrigo Moledo e Nico López converteu. Na etapa final, D'Alessandro fez de falta e incendiou o jogo.
"Nosso objetivo era classificar. Tivemos bem abaixo, mas no segundo tempo corrigimos. O importante era classificar", comentou Kannemann.
Agora o Grêmio enfrenta o Avenida-RS na semifinal do estadual. O primeiro jogo, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, acontece no próximo domingo. A volta é na quarta-feira, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.