Grêmio mantém domínio em clássico e iguala marca de 11 anos
O Grêmio venceu o clássico Gre-Nal 414. Neste domingo (18), o time tricolor fez 3 a 0, na Arena, e largou na frente nas quartas de final do Gauchão. Manteve invencibilidade desde 2015 e igualou marca de 11 anos.
Desde 2007 que o Grêmio não vencia dois clássicos seguidos. Na ocasião, o time então comandado por Mano Menezes venceu o Colorado por 2 a 0 no Beira-Rio, gols de Lúcio e Diego Souza, e em seguida bateu o rival no Olímpico por 1 a 0, gol de Léo. Um jogo pelo Gauchão, outro pelo Brasileiro.
Agora, com os dois gols de Luan no jogo de domingo passado, e os feitos por Everton e Jael neste domingo o Grêmio igualou tal retrospecto.
O Grêmio não sabe o que é perder pro Internacional há três anos. Em 2015, quando o Colorado fez 1 a 0, gol de Vitinho, foi a última vez. Depois vieram dois empates em 0 a 0, um empate em 2 a 2 e três vitórias do Grêmio, 2 a 1, 1 a 0 e 3 a 0.
O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio. O Grêmio joga por qualquer vitória, empate ou até derrota por dois gols de diferença. Ao Inter cabe vencer por mais de três de diferença. Ainda há a presença do saldo qualificado no regulamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.