Topo

Geromel dá susto em treino do Grêmio após dividida com Jael

Zagueiro foi atendido pelos médicos após dores no pé esquerdo e deixou o treino - Lucas Uebel/Grêmio
Zagueiro foi atendido pelos médicos após dores no pé esquerdo e deixou o treino Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

29/01/2018 18h37

Um susto no treino do Grêmio na tarde desta segunda-feira (29). Pedro Geromel sentiu dores no pé esquerdo após dividida com Jael e saiu mais cedo da atividade. O zagueiro ainda tentou seguir no trabalho, mas acabou vencido pelas dores. O Tricolor ainda espera reavaliação, mas imagina que seja nada mais grave.

O choque ocorreu durante atividade tática no CT Presidente Luiz Carvalho.

Geromel e Jael disputaram uma bola e o zagueiro imediatamente pediu atendimento no pé esquerdo. Os médicos foram até o jogador e depois assistiram o capitão regressar a atividade. Na sequência, ele não conseguiu prosseguir.

O primeiro boletim médico repassado dá conta apenas de uma pancada no local. Os médicos do Grêmio, contudo, seguirão observando o quadro clínico de Geromel.

Outro zagueiro titular do Grêmio, Walter Kannemann não treinou com bola nesta segunda-feira. De acordo com o clube gaúcho, o argentino sentiu dores musculares e permaneceu na academia fazendo manutenção física.

O elenco principal do Grêmio estreia na temporada diante do Cruzeiro-RS, no próximo sábado, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.