Mesmo lesionado, Lomba é relacionado e será reserva do Inter
Marcelo Lomba pode até não ter condições, mas estará no banco de reservas no primeiro jogo da final do Gauchão. Neste sábado (29), o Internacional divulgou a lista de relacionados para a partida diante do Novo Hamburgo e o nome do goleiro está incluído entre os 22 atletas.
A presença dele elimina a possibilidade de um jogador ser improvisado como suplente de Keiller.
Lomba sentiu lesão muscular no último domingo, no segundo jogo contra o Caxias. Foi substituído logo no começo da partida por Keiller e a previsão dos médicos era pessimista.
Sem autorização da FGF (Federação Gaúcha de Futebol) para inscrever um novo goleiro, o Internacional só tinha uma saída: improvisar algum atleta de linha como reserva. Ou levar Marcelo Lomba com as mínimas condições possíveis.
Mais cedo, no último treinamento do Inter antes da final, Lomba apareceu no gramado. Fez alongamentos com Keiller e ali, já indicava que seria relacionado.
O provável Internacional: Keiller; William, Léo Ortiz, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Anselmo; D’Alessandro, Nico López e Carlos. Ainda estão relacionados: Marcelo Lomba, Alemão, Ernando, Klaus, Valdemir, Charles, Andrigo, Diego, Roberson, Seijas e Valdívia.
Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo, às 16h (Brasília), no estádio Beira-Rio. A segunda e decisiva partida ocorre no outro final de semana. Até o momento, o duelo final está marcado para o estádio Centenário, em Caxias do Sul, mas a equipe do Vale dos Sinos corre contra o tempo para obter liberação do estádio do Vale.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.