Inter ganha opções no ataque e na zaga. Único goleiro é preservado
O Internacional ganhou opções nos extremos do campo no treinamento desta terça-feira (25), que marcou a reapresentação do elenco. Marcelo Cirino no ataque e Paulão e Danilo Silva na zaga. Todos treinaram com o grupo. Único goleiro disponível para a final do Gauchão, Keiller deixou a atividade antes do fim, preservado.
Todo cuidado é pouco com o único goleiro apto a atuar na decisão contra o Novo Hamburgo. Keiller trabalhou apenas os fundamentos de goleiro, efetuando defesas junto ao preparador Daniel Pavan. Quando o treinamento foi separado para atividade tática com os goleiros trabalhando junto aos demais atletas, ele foi preservado.
Não há outro goleiro inscrito na competição estadual. Por isso o Internacional tenta recuperar Marcelo Lomba, que sofreu lesão muscular, para ao menos ter uma alternativa em caso de infortúnio diante do Novo Hamburgo.
Na linha, opções novas apareceram. Danilo Silva, que ganha condições de jogo e ainda espera para estrear, e Paulão, que se recuperou de lesão muscular, treinaram com o elenco e estão em fase final de preparação.
No ataque, Marcelo Cirino participou da primeira atividade com o grupo. Eduardo Sasha, recuperado de lesão, também esteve no trabalho sem qualquer restrição.
Foram apenas os reservas que trabalharam com bola. Os titulares fizeram atividade regenerativa. Durante aproximadamente 20 minutos, Uendel e Edenílson tiveram conversa especial com Antonio Carlos Zago.
A semana de atividades segue na quarta-feira. O Inter encara o Novo Hamburgo em jogo de ida da final do Gauchão no domingo às 16h (de Brasília), no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.