Torcedor que caiu de arquibancada no RS segue internado e 'requer cuidados'
O torcedor Jefferson Kayser, do Novo Hamburgo, segue internado no Hospital Municipal da cidade na região metropolitana de Porto Alegre. Depois de cair da arquibancada do Estádio do Valo ao comemorar o gol de empate com o Grêmio, na noite de domingo, o aficionado 'requer cuidados'.
A assessoria de imprensa do hospital não foi autorizada pela família de Jefferson a dar mais detalhes sobre a situação dele. Mas, em contato com a reportagem do UOL Esporte, explicou que a situação do aficionado ainda requer cuidados intensivos. Ele está internado e recebendo o atendimento necessário.
Durante a madrugada e a manhã desta segunda-feira, Jefferson passou por uma série de exames. Mas a divulgação de resultados ou mais detalhes cabe apenas aos familiares dele.
A queda aconteceu perto dos 28 minutos do segundo tempo do duelo entre Novo Hamburgo e Grêmio. Segundo informações da Rádio Gaúcha, Jefferson pendurou-se no alambrado que separa a arquibancada do campo na comemoração do gol marcado por Julio Santos, que empatou o jogo em 1 a 1. Mas desequilibrou-se e acabou caindo de uma altura próxima a quatro metros.
O impacto o deixou muito machucado. Ele precisou ser atendido por uma ambulância e levado às pressas para o hospital. Chegou lá consciente.
O jogo ficou parado por cinco minutos, foi retomado e terminou com empate em 1 a 1, levando a decisão de uma vaga na final para as cobranças de pênaltis. E nelas o Novo Hamburgo foi vencedor pelo placar de 7 a 6 e fará a decisão do Estadual com o Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.