Topo

Há esperança? Marcelo Lomba faz fisioterapia e será reavaliado no Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2017 13h42

Marcelo Lomba não tem diagnóstico definitivo. Depois de deixar a partida contra o Caxias, no domingo, aos quatro minutos do primeiro tempo com quadro aparente de lesão muscular, o goleiro do Internacional iniciou tratamento e será avaliado durante a semana.

A presença dele, mesmo que seja no banco de reservas pela ausência de totais condições de jogo, evita um temor do Colorado: ficar sem goleiro na final. Isso porque Danilo Fernandes está lesionado e Keiller é o único disponível na lista de inscritos do Gauchão.

Se Lomba não voltar, o Inter corre o risco de precisar improvisar um jogador na linha caso perca o jovem de 20 anos por qualquer motivo.

Nesta segunda-feira, Marcelo apresentou melhora e realizou atividades de fisioterapia. Será reavaliado na reapresentação dos jogadores, marcada para terça-feira. Somente então saberá se terá condições de jogo.

O Internacional encara o Novo Hamburgo na final do Campeonato Gaúcho. O jogo de ida ocorre no Beira-Rio no próximo domingo. A decisão está marcada para o fim de semana seguinte no Estadio do Vale.