Topo

Torcedor do Novo Hamburgo cai de arquibancada ao comemorar gol no Gaúcho

Do UOL, em Porto Alegre

23/04/2017 20h40Atualizada em 23/04/2017 22h39

O gol de empate do Novo Hamburgo contra o Grêmio gerou muita comemoração para o time da casa, na noite deste domingo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. E um torcedor acabou sofrendo um grave acidente ao cair do alambrado, que separa a arquibancada do Estádio do Vale do campo.

O aficionado identificado como Jefferson Kayser caiu de uma altura próxima a quatro metros. Segundo informações da Rádio Gaúcha, ele permaneceu consciente, mas estava muito machucado principalmente no rosto. Com muito sangue no local, ele foi atendido pela ambulância que estava disponível para a partida.

O torcedor estaria pendurado no alambrado, teria tentando escalar o local ao comemorar o gol do Novo Hamburgo e sofreu um desequilíbrio, tendo a queda no estádio, segundo a rádio.

O jogo foi paralisado pelo árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima no momento do acidente e a partida ficou interrompida por quatro minutos até que o torcedor fosse colocado na ambulância e levado a um hospital da região.

O gol do Novo Hamburgo empatou em 1 a 1 o jogo de volta da semifinal do Gauchão. O resultado parcial levou a decisão para os pênaltis e o Nóia passou à final ao vencer por 7 a 6.

Torcedor passa por avaliações

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, a assessoria de imprensa do Hospital Municipal de Novo Hamburgo, que recebeu Jefferson, informou que o estado clínico não pode ser informado até o momento. Ele chegou consciente ao local e está passando por uma bateria de exames. Ficará em avaliação até segunda-feira, e pela manhã um diagnóstico poderá ser dado.