Topo

Atacante Carlos fratura mão e desfalca o Inter por até um mês

Carlos fraturou a mão esquerda e está fora de atividade no Inter por até um mês - Ricardo Duarte/Inter
Carlos fraturou a mão esquerda e está fora de atividade no Inter por até um mês Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/03/2017 15h38

Fora da partida contra o Ypiranga nesta quarta-feira (22), o atacante Carlos teve o resultado dos exames realizados na mão esquerda divulgados através da assessoria de imprensa do Inter. O jogador fraturou o local e precisará parar por até um mês. 

O período informado vai de três a quatro semanas. O lance ocorreu no treinamento de terça-feira, durante a parte em que a atividade teve portões fechados. O jogador levou uma bolada na mão e precisou deixou o CT Parque Gigante. Sentia muitas dores, realizou exames imediatamente e ainda na terça passou por uma cirurgia.  
 
O fato ocorreu logo em seguida ao melhor momento dele no time. Autor de dois gols contra o Sampaio Corrêa, ele havia reconquistado o posto de titular e atuaria ao lado de Nico e Brenner no trio ofensivo nesta quarta. 
 
Sem ele, Antonio Carlos pode colocar Anselmo ou Seijas no meio e adiantar D'Alessandro ou ainda promover a substituição simples por Roberson ou Valdívia. 
 
Completando um mês fora, Carlos perderá as partidas contra Ypiranga, São José, Cruzeiro-RS e quartas de final do Gauchão, ao menos. Além dos dois jogos contra o Corinthians pela Copa do Brasil. 
 
Inter e Ypiranga jogam a partida das 19h30 (horário de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa, pela nona rodada do Estadual.