Topo

Bolada tira atacante do Inter de partida contra o Ypiranga

Carlos comemora gol do Inter sobre o Sampaio Corrêa, mas desfalca o time no Gaúcho - Jeferson Guareze/AGIF
Carlos comemora gol do Inter sobre o Sampaio Corrêa, mas desfalca o time no Gaúcho Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/03/2017 11h09

Uma bolada na mão esquerda afastou o atacante Carlos da partida entre Inter e Ypiranga, marcada para quarta-feira, em Erechim. O lance ocorreu durante a parte fechada do treinamento desta terça-feira (21). 

Com sigilo para os jornalistas, mas sob olhar dos torcedores que acompanhavam da Av. Beira-Rio os campos do CT Parque Gigante, Zago definiu a equipe do Internacional para a nona rodada do Estadual. 

Para a vaga de Carlos, duas alternativas se apresentam. A primeira é a entrada de Roberson em substituição simples. A segunda é a entrada de Anselmo ou Seijas na trica defensiva com D'Alessandro atuando mais adiantado. 

Outra novidade que pode pintar na equipe é o zagueiro argentino Victor Cuesta. O gringo apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e poderá fazer sua estreia. 

Com 10 pontos na classificação, o Colorado mira garantir vaga na próxima fase do Estadual. Terá ainda três partidas pela frente. Atualmente ocupa sétima colocação. O duelo com o Ypiranga está marcado para as 19h30 (de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa.