Topo

Treino do Inter dá nova opção na defesa para Antonio Carlos

Klaus, ex-Juventude, voltou aos treinamentos com o Internacional nesta quarta - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Klaus, ex-Juventude, voltou aos treinamentos com o Internacional nesta quarta Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/03/2017 17h43

O Inter ganhou uma nova opção para a zaga. Klaus retomou treinamentos com o grupo principal nesta segunda-feira (20). A atividade realizada no CT do clube não contou com Marcelo Lomba e Alemão. 

O goleiro sente dores lombares e ficou fora da atividade. Na última semana, antes de jogar contra o Sampaio Corrêa, ele já havia perdido treinamentos por conta desta situação. Já Alemão traz dores na altura das costelas reflexo de uma pancada contra o Juventude. 
 
Em campo, Klaus retomou atividades normais. O defensor não atua desde o jogo contra o Princesa de Solimões, em 15 de fevereiro. Portanto, está há mais de um mês sem jogar. Sua presença é incerta na relação para a partida diante do Ypiranga, nesta quarta, em Erechim. 
 
Paulão e Charles, suspensos do duelo com o São Paulo-RS, voltam ao time. A tendência aponta para as saídas de Anselmo e Ernando. O setor de meio-campo deve se manter com Rodrigo Dourado, Charles e D'Ale, com Nico, Carlos e Brenner completando o setor. 
 
Victor Cuesta ainda não teve contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso dificilmente estará apto a estrear. 
 
A atividade foi tática. Antonio Carlos tratou de observar a movimentação de duas equipes controlando número de passes até a conclusão em gol. 
 
O Internacional tem novo treinamento na terça-feira pela manhã. À tarde embarca para o interior gaúcho, onde disputa a nona rodada do Estadual.