Topo

"Sei que posso dar mais ao time", diz Barrios após oportunidade no Grêmio

Lucas Barrios faz jogada em sua estreia como titular do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Barrios faz jogada em sua estreia como titular do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

19/03/2017 18h07

Barrios não foi bem. Em sua primeira partida como titular, não teve chances claras de gol e acabou substituído. Enquanto isso, o destaque do time foi exatamente quem concorre por espaço com ele: Luan. Depois da partida, com empate em 1 a 1 em casa diante do Veranópolis, o paraguaio admitiu que ainda não atuou como pode. 

"Estou conhecendo o time somente agora. Pela frente tivemos um time que jogou muito bem. Sei que posso dar muito mais ao time", disse. 
 
Barrios errou muitos passes. Poderia ter feito um gol, mas o árbitro havia assinalado impedimento de Ramiro no início da jogada. Mas os repetidos cruzamentos que o procuraram na área encontraram apenas os defensores do Veranópolis. 
 
Quando tentou auxiliar na criação de jogadas, também errou. Perdeu a bola em zonas perigosas de campo, errou muitos passes. Tudo, na avaliação dele, reflexo da falta do melhor entrosamento com o time. 
 
"Levamos um gol no primeiro tempo, queríamos virar o jogo mas não deu. A cada dia conheço mais meus companheiros e espero tratar de ajudar quando estou em campo", finalizou. 
 
O Grêmio é terceiro colocado no Gauchão com 13 pontos. Na proxima rodada irá encarar o Novo Hamburgo, que lidera o torneio.