Inter usa hotel de polêmica na seleção. Tudo para esconder treinamento
O Internacional não treinou no Beira-Rio nesta quinta-feira. Com o estádio fechado para troca do gramado, Argel não abriu mão do treinamento fechado e levou o Colorado para treinar no Resort Vila Ventura, em Viamão, na zona metropolitana de Porto Alegre. O hotel foi motivo de polêmica na passagem da seleção brasileira por solo gaúcho no fim de março.
Lúcio, que foi auxiliar pontual da seleção brasileira naquela série de jogos, é um dos sócios do Vila Ventura. A presença dele enquanto profissional da seleção no hotel do qual é um dos donos gerou muito debate.
Não foi a primeira vez que o Internacional usou o local. Dunga, atual técnico da seleção, chegou a levar o time vermelho para uma série de atividades por lá.
A preferência por Viamão se dá pela estrutura, já que há outros campos de treinamento disponíveis em Porto Alegre que ofereceriam igual privacidade.
Nesta quinta-feira, o treinamento não contou com a presença de jornalistas ou mesmo torcedores. A entrevista coletiva do goleiro Alisson, inclusive, aconteceu antes do trabalho para evitar qualquer espionagem.
O Inter se prepara para o jogo contra o Juventude, que abre a final do Gauchão, no domingo às 16h (horário de Brasília), em Caxias do Sul. O departamento jurídico do clube tentará liberar William da suspensão pelo lance com Bolaños ocorrido no último Gre-Nal. Caso não consiga, a provável escalação tem: Alisson; Paulo Cezar Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.