Argel vê Inter com 'espírito decisivo' e lembra evolução no fim do Gaúcho
Após a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o São José, o técnico Argel Fucks sublinhou o crescimento na hoar certa e o espírito decisivo do elenco Colorado. A vaga na final ocorreu após uma primeira fase com dificuldades e superando oscilações.
"Nos momentos mais difíceis, esse grupo me surpreende. Tivemos jogos duros, contra o Bayer, e ganhamos, o Fluminense, e ganhamos, o clássico, o Juventude fora de casa, o Fluminense na Primeira Liga, em que empatamos. Nos momentos decisivos, o time mostra o espírito. São os jogadores que fazem isso acontecer", explicou.
O Inter sofreu um pouco no começo do Gauchão. Esteve fora da linha de classificação, entrou, lentamente, no grupo de cima e conseguiu vaga apenas como terceira melhor campanha. E a trajetória só solidificou a celebração.
"Nos últimos seis jogos, ganhamos cinco. Sofremos três gols e fizemos 15. Nos tornamos a melhor defesa do campeonato. Fomos merecedores, os jogadores tiveram espírito muito forte. O adversário usou suas armas, nós as nossas. Não fizemos mais que nossa obrigação", completou.
O Internacional garantiu vaga na final graças a um gol de Ernando, aos 30 do segundo tempo. Agora espera o vencedor da disputa entre Juventude e Grêmio. No jogo de ida, 2 a 0 para o time da serra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.