Topo

Douglas não entende vaias e diz que 'apenas o gol' tem faltado ao Grêmio

Douglas discutiu recentemente com torcedores na Arena do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Douglas discutiu recentemente com torcedores na Arena do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

25/02/2016 18h01

O meia Douglas vive uma relação de amor e ódio com os torcedores do Grêmio. Celebrado a cada gol, vaiado como recentemente em jogo na Arena, o camisa 10 se manifestou nesta quinta-feira (25) após o treinamento. Disse que 'apensa o gol' está faltando e afirmou não entender as vaias. 

"Não sei dizer. Mas não vou entrar em detalhes. Vou continuar trabalhando, me dedicando. Às vezes as coisas dão certo. Outras não. O torcedor tem todo o direito de aplaudir e vaiar. A vida continua", explicou. 
 
De fora do último jogo por preservação, Douglas disse que o Grêmio tem criado as oportunidades, mas não tem conseguido concluir da forma adequada. 
 
"Não estamos fugindo do que fazíamos no ano passado. É evidente que acabamos perdendo alguns gols durante as partidas. Em seguida acabamos surpreendidos. E jogar contra times menores é bem difícil, eles ficam fechados e dificultam o ataque. O que está diferenciando é apenas a falta do gol", completou o armador. 
 
Para o jogo do próximo domingo, diante do Glória, Douglas e outros quatro titulares voltam ao time. Maicon, Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira e Giuliano também estarão de volta.