Topo

Marquinhos segue fora e promessa que marcou golaço tem nova chance no Inter

Alisson Farias fez um golaço contra o Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho - Ricardo Duarte/Internacional
Alisson Farias fez um golaço contra o Cruzeiro-RS pelo Campeonato Gaúcho Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

22/02/2016 13h38

Alisson Farias deve seguir titular do Inter. Com 18 anos, o jovem que marcou um golaço diante do Cruzeiro-RS no sábado ganhará sequência pela ausência de Marquinhos, que não participou novamente do treinamento nesta segunda-feira. 

O Internacional terá pela frente o Veranópolis na quarta-feira, no Beira-Rio. Fora da reapresentação do grupo por dores no joelho, o ex-atacante do Cruzeiro não deve retomar titularidade imediata. 
 
A tendência aponta para repetição de time após boa atuação com goleada diante do Cruzeiro-RS. Foi 4 a 0 e com um golaço do jovem Alisson Farias. 
 
O jogador recebeu de Anderson, se livrou de dois marcadores e concluiu de fora da área no ângulo do goleiro adversário. 
 
"É importante aproveitar as oportunidades. Acho que posso acrescentar velocidade e chegada na frente. São minhas características", comentou em entrevista coletiva. 
 
Ernando já trabalha normalmente, mas não deve sacar Jackson da equipe. De volta após empréstimo ao palmeiras, o defensor tem se mostrado seguro e ganha entrosamento com Paulão a cada compromisso. 
 
Inter e VEC jogam na quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília). Depois do duelo, o Colorado partirá para uma sequência de dois compromissos como visitante.