"Não sou de dar passe para o lado", dispara Anderson após boa atuação
Anderson usou sua melhor atuação pelo Internacional para esbravejar em entrevista. Disse que já tinha jogado melhor, e questionado sobre a atuação disparou: "Não sou jogador de dar passe para o lado. Vocês deveriam saber disso", em um tom pouco amistoso.
As respostas ríspidas são muito motivadas pelas críticas recentes. Anderson foi cobrado por atuações aquém do ideal pelo time vermelho. Acabou irritado após apresentar o futebol esperado.
"Já e atuações boas como esta. Contra o Grêmio eu fui bem, contra o Palmeiras eu fui bem, mas o jogador só vale quando faz gol", disse.
Perguntado sobre o gol, o lançamento para o terceiro gol ou mesmo a participação em outros lances ofensivos, Anderson mostrou-se desconfortável.
"Não sou jogador de dar passe para o lado. Vocês deveriam saber disso", disse.
Com boa atuação do meia, o Inter venceu o Cruzeiro-RS por 4 a 0, no Beira-Rio. O placar foi construído com gols de Anderson, Aylon, Andrigo e Alisson Farias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.