UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
09/02/2011 - 19h10

Celso Roth põe Cavenaghi ao lado de Leandro Damião, no ataque do Inter

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Cavenaghi apareceu no time titular, ao lado de Leandro Damião, mas não marcou gol no treino

    Cavenaghi apareceu no time titular, ao lado de Leandro Damião, mas não marcou gol no treino

O treino da tarde desta quarta-feira no Beira-Rio teve uma novidade. Celso Roth colocou Fernando Cavenaghi entre os titulares. O argentino formou dupla de ataque com Leandro Damião. A movimentação dá um esboço do que deve ser a equipe do Inter que encara o Pelotas, no domingo às 17h.

Roth reuniu um time sem os zagueiros. Com Nei e Kleber nas laterais; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro. Na frente Cavenaghi e Leandro Damião. Depois, Alecsandro foi chamado para compor a equipe.

Mesmo com a nova atração, foi D’Alessandro quem marcou o único gol da atividade. No time reserva, estavam: Lauro; Daniel, Índio, Sorondo, Rodrigo e Massari; Glaydson Bolatti e Andrezinho.

O técnico do Inter, porém, disse em sua última entrevista coletiva que os novos atletas liberados para atuar não deveriam começar a partida do final de semana. Mas a movimentação foi em outra direção.

Cavenaghi se movimentou muito, procurou o jogo e deu alguns cruzamentos para Leandro Damião. A melhor chance de gol do gringo veio após um cruzamento de Kleber. O atacante desviou de calcanhar e acertou o travessão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host