UOL Esporte Campeonato Gaúcho
 
23/02/2010 - 11h03

Grêmio fecha novo patrocínio e promete para março lançamento do uniforme 2010

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre

O Grêmio fechou o último patrocínio para a nova camiseta. A empresa fabricante de condicionadores de ar split, Midea, irá estampar sua marca nas novas camisetas do time tricolor, que serão lançadas em março. O contrato de patrocínio renderá R$5 milhões ao clube.

A discussão sobre o antigo fardamento foi muito grande. Com a gola ao estilo europeu, seguindo as demais camisas do mesmo fornecedor, os torcedores do Grêmio reclamavam muito da camisa. Por isso, para 2010, o modelo será o tradicional. O vice presidente de marketing gremista, César Pacheco, promete o lançamento do uniforme para o dia 6 de março. "Será antes da partida contra o Avenida", garantiu.

O fardamento gremista já conta com a Tramontina e o Banrisul como patrocinadores e será exposto, além do lançamento oficial, em um evento ainda não definido.

O terceiro fardamento será definido entre 3 opções, pelos torcedores via site oficial. Os modelos serão divulgados e os gremistas terão 15 dias para optarem pelo preferido. A única certeza é que serão opções em preto, cor que, segundo o marketing do clube, agrada ao torcedor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host