Após "novela" frustrada com Corinthians, Pablo reestreia pelo Bordeaux
Depois de brigar com a diretoria do Corinthians após a conquista do título brasileiro e ver o seu nome especulado em clubes como o Flamengo, o zagueiro Pablo, enfim, seguiu com a carreira. Neste sábado, o defensor fez a sua reestreia pelo Bordeaux no Campeonato Francês. O jogador foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Nantes, fora de casa, pela 22ª rodada.
Pablo não atuava desde 19 de novembro, data da derrota por 3 a 0 do Corinthians para o Flamengo, um jogo após assegurar a conquista do Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Bordeaux aos paulistas em 2017, o defensor negociou a permanência no clube alvinegro, mas seguidas desavenças entre a diretoria e os seus agentes geraram desgaste. A continuidade no campeão nacional se tornou inviável.
O defensor recebeu uma punição ao recusar a proposta apresentada pelo Corinthians para a permanência. A diretoria proibiu Pablo de participar do jogo da entrega do troféu contra o Atlético-MG; o zagueiro só recebeu a premiação dias mais tarde, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
Com o fim das negociações com o Corinthians e o futuro indefinido, Pablo se reapresentou ao Bordeaux em janeiro e aguardava uma proposta concreta de outro clube brasileiro. O Flamengo negociou com o zagueiro, mas não chegou a um acordo neste início de temporada.
Sem opções no Brasil, Pablo acabou reaproveitado pelo Bordeaux e voltou a defender o time francês neste sábado. O jogador deu a entender que permanecerá na França e emitiu uma carta de despedida aos torcedores do Corinthians na última quinta-feira, por intermédio do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.