Topo

Carioca - 2019

Diniz exalta início de ano de Daniel no Flu: "Não é surpresa para mim"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2019 19h59

O Fluminense venceu a Portuguesa por 3 a 1 e embalou na Taça Guanabara. E muito disso se deve às recentes atuações de Daniel. Após dar duas assistências diante do Americano, o apoiador voltou a brilhar neste domingo e deu passe açucarado para Ezequiel abrir o placar.

Leia Mais:

Após a segunda vitória do ano, o técnico Fernando Diniz lembrou que já havia trabalhado com Daniel no período em que o jogador foi emprestado ao Oeste. Na oportunidade, o meia do Flu foi titular antes de retornar ao Tricolor. Até por isso, o treinador diz não estar surpreso com o sucesso do atleta.

"É talentoso. Já tive oportunidade de trabalhar com ele no Oeste, clube no qual teve sequência como titular. Desde então, teve evolução física e técnica. A gente criou vínculo bom. Estava sempre acompanhando ele. Ele entende bem a proposta de jogos e não é surpresa para mim ver o que ele está fazendo em campo", disse o treinador.

Com a vitória, o Fluminense chega a sete pontos e assume a liderança do Grupo B da Taça Guanabara - o Vasco ainda joga na rodada e pode retomar a ponta. O Tricolor volta a campo na quarta-feira, quando receberá o Madureira, no Maracanã.