Topo

Carioca - 2019

Após derrota, Zé vê "coisas positivas que vão nortear planejamento" do Bota

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2019 20h03

O Botafogo chegou ao terceiro jogo sem vencer na temporada. Após derrota para o Flamengo, no entanto, o técnico Zé Ricardo mostrou otimismo com o futuro do Alvinegro. Segundo ele, houve acertos e eles vão ser utilizados para dar uma base ao time na sequência do trabalho.

Leia Mais:

"Tínhamos uma partida equilibrada, lógico que o Flamengo com mais posse de bola, o que é natural. Podíamos ter feito o 2 a 0. Uma ultrapassagem ali com Kieza e Luiz Fernando não aconteceu e acabou originando escanteio. Batida no primeiro pau difícil e tomamos empate", disse Zé Ricardo.

"Logicamente Flamengo cresceu com isso e conseguiu a virada. Lamento, mas há algumas coisas positivas da segunda para a terceira partida que vão nortear nosso planejamento para os próximos jogos", completou o treinador do Botafogo.

O treinador lamentou muito a saída de João Paulo, que havia marcado o gol do Botafogo e logo em seguida sentiu dores na coxa direita. Por precaução pediu para sair. Ele será reavaliado após a reapresentação da equipe, nos próximos dias.

"Sem dúvida. No final da partida, a gente acaba tendo que fazer algumas substituições. Como foi bem no início, uma no primeiro e outra no segundo tempo, a gente acabou segurando um pouco a última substituição", finalizou o treinador.

Com a derrota, o Botafogo segue com apenas um ponto conquistado na lanterna. O Alvinegro ainda tem chances de classificação para a semifinal, mas se vê em situação complicadíssima. O time encara o Resende, nesta quinta, no Nilton Santos.