"Não entro em campo para ser centro das atenções", diz Diego sobre cobrança
O meia Diego concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (26) no Flamengo. O tema foi a semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, mas também as cobranças recebidas para que o seu desempenho faça a diferença a favor do Rubro-negro.
Questionado se sentia falta de ser mais decisivo no Flamengo, o camisa 10 respondeu e citou alguns pontos em que considera o futebol positivo para o time.
“É uma posição que conquistei. Isso gera uma expectativa. Se as pessoas cobram, sabem o que posso render. Fui decisivo em alguns momentos, mas nem sempre você vai fazer o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo. Existem outras formas de ajudar, como passes decisivos e articulação de jogadas”, afirmou, acrescentando.
“Não estou dizendo que não pode ser melhorado. Sei da minha responsabilidade e assumo isso. Se for com gol, perfeito. Se não for, o objetivo é vencer. Não entro em campo para ser centro das atenções. Quero sair com os três pontos”, completou.
Sobre a vantagem do empate no duelo diante do Botafogo, quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã, Diego ressaltou o benefício, mas deixou claro que o Rubro-negro entrará em campo para vencer.
“Uma vantagem do empate no clássico é considerável. Disse isso contra o Fluminense. Não vamos entrar em campo para nos defender, mas temos que ser inteligentes. É sempre maravilhoso jogar no Maracanã. É muito bom voltar, apesar de o gramado estar em péssimas condições. Mas não será desculpa. Vamos para vencer”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.