Brant anuncia ex-presidente como vice. Grupo de Eurico aguarda Campello

Abandonado por Alexandre Campello e sua trupe na véspera da reunião no Conselho Deliberativo, Julio Brant agiu rápido para repôr suas perdas e redesenhou sua administração em caso de vitória. No lugar do médico como vice-geral, o candidato anunciou o ex-presidente histórico do clube Antônio Soares Calçada, que possui 94 anos e dirigiu o Cruzmaltino num dos períodos de maior glória em São Januário, na década de 90 e início de 2000.
Nas vagas na presidência do Conselho Deliberativo e Fiscal, saem Roberto Monteiro e Eloi Ferreira, aliados de Campello, e entram Eduardo Rebuzzi e Otto de Carvalho, apoiadores da chapa do ex-candidato Fernando Horta.
O grupo de Eurico também já se alinhou e tem uma proposta pronta para Campello, com o médico na presidência, Roberto Monteiro no Conselho Deliberativo e Eloi Ferreira e Rafael Landa - aliado de Eurico - no Fiscal.
Caso Campello aceite, os dois grupos políticos se unirão e se tornarão fortes candidatos a vencerem a eleição do Conselho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.