'Queria ter feito quatro, cinco', diz Abel após vitória do Flu sobre Vasco
O técnico Abel Braga não escondeu a felicidade com seus comandados após a vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Vasco neste sábado, que deu a vaga ao Tricolor na final do Campeonato Carioca.
Satisfeito com o desempenho da equipe, o treinador fez questão de ressaltar que gostaria de um placar mais elástico, rechaçando o sentimento de “pena” com o Cruzmaltino.
“Tem jogo que te marca, te deixa feliz. Este foi um jogo que me deixou feliz. Fazia tempo que não via isso. A gente entrou em campo menos de 72 horas depois do jogo contra o Goiás. Aqui terminou o primeiro tempo 0 a 0, que nos dava a vaga. Depois, fizemos os 3 a 0. Não abdicamos de atacar. Queria ter feito quatro, cinco. Se amanhã, eu estiver perdendo de 3 a 0 ninguém vai ter pena do meu time. Estou maravilhado. Só acho que não precisava de alguns dribles após ter um jogador a mais”, avaliou.
No aguardo do adversário da final, que sairá do confronto entre Botafogo e Flamengo, neste domingo, às 16h, também no Maracanã, Abel Braga demonstrou respeito pelos rivais.
“Conquistamos a Taça Guanabara contra o Flamengo, mas sabemos que eles têm time superior no coletivo. Melhor do que o nosso. Botafogo vem muito bem. Mas vai ser duelo. Contra o Goiás, vaiaram no intervalo. Que vaiem no final. Um jogador vaiado no intervalo, um time de meninos, tenho de trabalhar o mental. Hoje acabou o primeiro tempo, e a torcida apoiou”, declarou.
Nesta quarta-feira, o Fluminense entra em campo pela Primeira Liga, quando enfrentará o Brasil de Pelotas no estádio Giullite Coutinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.