Topo

Forte chuva em São Januário atrasa início de Vasco x Boavista por 17min

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/03/2017 21h47

O dilúvio que assolou o Rio de Janeiro nesta quinta-feira atrasou o início da partida  entre Vasco e Boavista por pelos menos 17min. Esse foi o tempo determinado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro que vai avaliar as condições do gramado em São Januário em seguida para decidir se dará inicio ou adiará o duelo.

Quando chegou o horário para iniciar a partida, os jogadores já estavam em campo, mas sem saber o que aconteceria. O técnico do Boavista, Joel Santana foi até o centro do gramado e conversou com o trio de arbitragem.

“O campo do Vasco é excelente, mas choveu muito né? Se tiver jogo deveria ser disputado na piscina do clube”, disse o descontraído Joel Santana. “Mas isso prejudica o trabalho de toda uma semana. Vamos ver o que vai acontecer”, disse mais sério em seguida.

Quem também estava decepcionado era o técnico Milton Mendes, que armou o Vasco mais ofensivo e via a condição do gramado com preocupação. “Atrapalha demais, armei um time com dois apoiadores e esse gramado não tem condição agora”, lamentou.