Topo

Flamengo critica arbitragem com piada por pênalti marcado a favor do Vasco

Andre Borges/AGIF
Imagem: Andre Borges/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/03/2017 21h32

O Flamengo adotou bom humor nas redes sociais para criticar a arbitragem pelo pênalti marcado a favor do Vasco, no clássico carioca deste domingo (26). Logo após a partida, o time fez duas postagens no Twitter que se referiam ao lance ocorrido nos acréscimos do segundo tempo, que definiu o placar em 2 a 2. 

"Barriga agora é mão, Arnaldo?", escreveu em postagem com vídeo do lance. Na sequência, publicou montagem em que Renê aparece com uma mão na barriga. 

No fim da partida, quando o Flamengo vencia por 2 a 1, o árbitro Luiz Antonio Silva dos Santos viu mão do lateral Renê dentro da área. O jogador, na verdade, bloqueou cruzamento com a barriga. Na cobrança, Nenê anotou o gol que fechou a conta em 2 a 2. 

 

Antes do lance que resolveu a partida, Yago Pikachu havia aberto o placar para o Vasco. Luis Fabiano foi expulso, e com um a mais o Fla virou: gols de Willian Arão e Berrío. Nenê deixou tudo igual. 

Também pelo Twitter, o Vasco respondeu com lembrança de erro de arbitragem a favor do Flamengo em clássico de 2014, na final do estadual. Na ocasião, Marcio Araújo fez gol irregular e deu título ao rubro-negro.