Topo

Zagueiro do Flu admite falhas e diz que jamais esquecerá atuação

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/03/2017 18h02

Nogueira é tido como um zagueiro promissor dentro do Fluminense. Este domingo, porém, não aconteceu como o jogador esperava. Ele falhou no segundo gol e ainda marcou um contra na derrota por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, em Edson Passos.

Com personalidade, o jovem defensor assumiu a responsabilidade e admitiu “falhas técnicas” no revés. Nogueira disse que a atuação ficará marcada para sempre na memória.

“Esse jogo vai ser inesquecível para mim. Como nas boas eu não esqueço, essa também não. Não vou esquecer para não repetir os erros. O que complicou foram falhas técnicas que aconteceram. Uma no primeiro tempo e a rebatida em mim no segundo tempo [gol contra]. Sei do meu valor e não vou baixar a cabeça. Continuar trabalhando para não repetir os erros”, explicou Nogueira.

Titular da lateral esquerda, Léo foi poupado e só entrou em campo no segundo tempo. Segundo ele, os reservas vinham correspondendo nas oportunidades e o que ocorreu neste domingo representou uma surpresa.

“Deu oportunidade ao pessoal e estavam correspondendo, hoje não deu certo. Vamos nos preparar e pensar no clássico com o Botafogo agora”, projetou o próximo jogo do Tricolor.