Topo

Pedido da Nação! Vizeu agradece moral com torcida e brilha no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2017 20h46

Virou rotina nos jogos do Flamengo. No segundo tempo, torcedores gritam “Vizeu, Vizeu...” das arquibancadas e é atendida pelo técnico Zé Ricardo. O jovem atacante de 20 anos correspondeu neste sábado, ao marcar o gol da vitória do Rubro-negro sobre o Redende em Volta Redonda.

Foi preciso pouco menos de vinte minutos em campo para balançar as redes. Ele entrou em campo aos 25min do segundo tempo e teve uma única oportunidade de marcar. Não desperdiçou e virou o herói da noite.

“Estamos trabalhando. Sabemos que não é fácil jogar no Flamengo. Temos que carregar uma grande responsabilidade todos os dias. Fico feliz por isso e me motiva a melhorar e querer mais. Almejamos coisas grandes. Fico feliz de ter entrado bem e com moral da torcida. Sempre me dão essa moral e fico muito feliz”, explicou Vizeu.

A vitória com o time reserva veio e boa hora. Isso porque o Flamengo sofreu a primeira derrota na temporada na última quarta-feira, quando encarou a Universidad Católica do Chile, em Santiago.

“Todos jogos são difíceis. Não temos moleza. Seja na Libertadores, Brasileiro ou Carioca. Sempre é difícil. A vitória é sempre importante. Mantivemos os 100% de aproveitamento na Taça Rio. Independente do placar uma vitória boa, graças a Deus”, explicou o jovem atacante.

Atualmente, Felipe Vizeu é apenas a terceira opção no ataque do Flamengo, atrás de Paolo Guerrero e Leandro Damião. Mesmo assim, ocupa o espaço de xodó dos torcedores do Rubro-negro. Ele tem a esperança que pode mudar essa situação marcando gols.

“Estou trabalhando sempre para ter oportunidade. O Zé Ricardo é quem decide o que é melhor para a equipe”, finalizou.