Topo

Henrique Dourado comemora fim de jejum de gols e agradece Abel

Do UOL, em São Paulo

29/01/2017 19h22

Sem balançar as redes desde o dia 21 de agosto do ano passado (nove jogos atrás), Henrique Dourado desencantou e deixou sua marca neste domingo, na vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Vasco. O atacante agradeceu o técnico Abel Braga e comemorou o tento na estreia do Tricolor na Taça Guanabara.

“Minha consciência estava bem tranquila, estava trabalhando. Meus companheiros estavam me passando confiança e o gol sai na hora certa. Abel me ajudou. Assim que vai se formando um grupo, independente de quem faça o gol, o importante é sair com três pontos”, disse o ‘ceifador’ em entrevista ao Premiere FC.

Além de Henrique Dourado, Wellington Silva e Marcos Júnior deixaram sua marca. A vitória foi tranquila, com poucas chances de gol para o adversário, apesar de ser um clássico.

“Acho que nossa equipe conseguiu impor ritmo forte no início e conseguimos fazer os gols. Isso é trabalho do dia a dia. Embora tenha feito gol. A equipe toda está de parabéns. Aqui vai formar um grupo, assim que se torna um grupo vencedor”, completou Henrique.

Com o resultado, os comandados de Abel Braga marcaram três pontos e lideram o Grupo C do Estadual. Na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Resende na quarta-feira (01), às 16h30 (de Brasília), no estádio Moça Bonita.