Topo

Levir não garante Fred 90 minutos em campo no clássico com Botafogo

NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2016 19h16

O técnico Levir Culpi e Fred fizeram as pazes e mantém relacionamento profissional. Um fato, porém, pode prejudicar a relação. O atacante não gosta de ser substituído, o que tem ocorrido frequentemente desde a chegada do treinador. Nos seis jogos com o comandante, o capitão e camisa 9 acabou sendo sacado em cinco oportunidades, todas no segundo tempo.

Para o clássico deste domingo contra o Botafogo, válido pelas semifinais do Campeonato Carioca, Levir garantiu a titularidade de Fred, mas não se ele ficará em campo durante todo os 90 minutos. Para o treinador, isso dependerá do que o atacante mostrar em campo neste fim de semana.

''Não fico pensando nisso. Fred vai começar a partida porque é o titular. Agora está preparado e deve iniciar. Difícil saber é se vai terminar. Minha preocupação maior é a sequência do jogo dele. Que vai começar, não tenha a menor dúvida'', disse o treinador do Fluminense.

Após fazerem as pazes, Fred negou que as frequentes substituições fossem o cerne da confusão. O atacante, por outro lado, admitiu que não gosta de ser sacado durante as partidas, mas que respeita a decisão do treinador.