Levir não garante Fred 90 minutos em campo no clássico com Botafogo
O técnico Levir Culpi e Fred fizeram as pazes e mantém relacionamento profissional. Um fato, porém, pode prejudicar a relação. O atacante não gosta de ser substituído, o que tem ocorrido frequentemente desde a chegada do treinador. Nos seis jogos com o comandante, o capitão e camisa 9 acabou sendo sacado em cinco oportunidades, todas no segundo tempo.
Para o clássico deste domingo contra o Botafogo, válido pelas semifinais do Campeonato Carioca, Levir garantiu a titularidade de Fred, mas não se ele ficará em campo durante todo os 90 minutos. Para o treinador, isso dependerá do que o atacante mostrar em campo neste fim de semana.
''Não fico pensando nisso. Fred vai começar a partida porque é o titular. Agora está preparado e deve iniciar. Difícil saber é se vai terminar. Minha preocupação maior é a sequência do jogo dele. Que vai começar, não tenha a menor dúvida'', disse o treinador do Fluminense.
Após fazerem as pazes, Fred negou que as frequentes substituições fossem o cerne da confusão. O atacante, por outro lado, admitiu que não gosta de ser sacado durante as partidas, mas que respeita a decisão do treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.