Topo

Nenê se empolga com recepção de vascaínos do ES e canta junto com o povo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/03/2016 14h46

Nenê, definitivamente, está nos braços da galera no Vasco. Na calorosa recepção dos torcedores de Cariacica (ES) na tarde desta sexta-feira, o meia chamou a atenção ao “quebrar o protocolo” e se juntar ao povo para cantar uma das músicas mais conhecidas dos cruzmaltinos.

O episódio ocorreu na chegada da delegação ao hotel da cidade capixaba. Em meio ao assédio para fotos e autógrafos, os fãs puxaram a canção “Olê, olê, olá! Sou vascaíno e o sentimento não pode parar”. Neste momento, o jogador acompanhou a galera na voz e com as mãos (veja o vídeo acima).

Antes disso, o elenco do Vasco, que está na companhia do presidente Eurico Miranda, já havia sido recepcionado por cerca de 500 torcedores no aeroporto de Vitória (ES).

Natural de Fundão, no interior do Espírito Santo, o zagueiro Luan foi um dos mais assediados assim como Nenê e o técnico Jorginho.

O Cruzmaltino está em Cariacica para o compromisso deste sábado, no estádio Kléber Andrade, contra o Boavista, pela Taça Guanabara.

A equipe de Saquarema decidiu vender seu mando de campo e a renda será dividida entre os clubes. As delegações também tiveram passagens e hospedagens custeadas pela empresa que organizará a partida.