Zagueiro do Fla tem só mais quatro meses de contrato e luta por renovação
Contratado por empréstimo ao Benfica-POR em julho de 2015, o zagueiro César Martins tem pouco mais de quatro meses de vínculo com o Flamengo pela frente. O compromisso se encerra em 30 de junho e a permanência ainda é incerta por questões que envolvem a análise da comissão técnica e a razoável resistência de parte da torcida.
César Martins não foi bem no Campeonato Brasileiro passado. A falta de ritmo e a readaptação ao país pesaram. No último domingo (21), o camisa 3 teve boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense e segue na equipe por conta do rodízio promovido pelo técnico Muricy Ramalho.
O zagueiro tem o objetivo definido e sabe que precisa aproveitar as oportunidades para convencer a diretoria rubro-negra de que a permanência é importante para o elenco.
“É complicado saber que posso sair no meio do ano caso não aconteça o acordo para a permanência. Procuro aproveitar as chances da melhor forma possível. Fui bem contra o Fluminense e o meu desejo é ficar. A renovação depende de várias coisas, mas muito mais de mim. Preciso mostrar em campo o interesse de ficar”, afirmou.
O defensor elegeu a boa pré-temporada e o trabalho com Muricy Ramalho os motivos que o fizeram desempenhar um melhor futebol quando escolhido.
“A preparação física foi muito melhor do que no ano passado. Mudou o treinador, muda tudo. No ano passado, houve passagens de técnicos e mudava o ambiente. As coisas estão mais leves. O ano de 2015 foi muito negativo para mim. Tenho a certeza de que 2016, não só para mim, mas para o Flamengo, será um ano de títulos. Vamos chegar longe”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.