Diego Souza, do Vasco, tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no Rio
Diego Souza, meia do Vasco, teve a carteira de habilitação apreendida na madrugada desta segunda-feira no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do governo, o jogador se recusou a fazer o teste do bafômetro em uma blitz da Operação Lei Seca, realizada na Avenida Ayrton Senna, no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
O carro só foi liberado depois que um condutor habilitado se apresentou para conduzí-lo. Como a infração é considerada gravíssima, Diego Souza perdeu sete pontos na carteira e terá que arcar com uma multa de R$ 957,70.
Após 13 dias na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, e a estreia no último domingo com a vitória por 2 a 0 sobre o Americano, em Macaé, os jogadores do Vasco foram liberados e estão de folga durante toda a segunda-feira.
A reapresentação está marcada para a terça-feira, quando o técnico Cristóvão começa a preparar o time para a partida contra o Duque de Caxias, domingo, às 17h (de Brasília), em Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.