Topo

Espanhol - 2019

Messi comemora atuação de gala e vitória: "Contente com grande triunfo"

Messi faz três contra o Sevilla - JORGE GUERRERO / AFP)
Messi faz três contra o Sevilla Imagem: JORGE GUERRERO / AFP)

Do UOL, em São Paulo

23/02/2019 14h34

Lionel Messi brilhou ao marcar três lindos gols e dar uma assistência na vitória do Barcelona por 4 a 2 diante do Sevilla, hoje (23), fora de casa. Na saída do estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o argentino celebrou a vitória e ressaltou a importância do resultado para o time dentro do Campeonato Espanhol.

"Boa vitória. Importantíssimo ganhar hoje. Importante ganhar para manter distância rival. Partida dura e mais que nunca fizemos o mais difícil que foi ganhar. Contente com grande triunfo", comemorou o camisa10.

Mesmo com a atuação digna de melhor do mundo, Messi avaliou a partida contra o Sevilla como muito difícil e lembrou que os catalães ficaram atrás do placar por duas oportunidades na partida.

"Sempre difícil (jogar com Sevilla), conhecemos o estádio, nunca é fácil ganhar aqui. Coisa muito difícil. Começamos com resultado contra", disse.

Agora, o Barcelona se prepara para enfrentar por duas vezes consecutivas o Real Madrid no Santiago Bernabéu. Na quarta-feira (27), o embate será válido pela Copa do Rei, em jogo de volta após o empate em 1 a 1 na Catalunha. No sábado (2), os rivais duelam pela La Liga. Messi comentou sobre os jogos diante do rival.

"Dois clássicos. Tudo importante, não damos prioridade a nenhuma competição. Estamos a um passo de outra final. Temos uma partida dura contra o Real Madrid fora de casa. Tem que ganhar e temos confiança de que podemos fazer. E depois a gente pensa de novo na Liga. Vamos tentar." Finalizou.