Topo

Espanhol - 2019

Goleiro do Leganés critica Barça por falta de esportividade: "Gesto feio"

Ivan Cuéllar foi um dos grandes nomes da vitória do Leganés sobre o Barcelona - Reprodução/Instagram
Ivan Cuéllar foi um dos grandes nomes da vitória do Leganés sobre o Barcelona Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/09/2018 11h19

Após vencer o Barcelona por 2 a 1 na última quarta-feira (26), o elenco do Leganés esperava ao menos um cumprimento dos jogadores adversários. A saudação não aconteceu ao final da partida e o goleiro Ivan Cuéllar criticou o clube azul-grená.

“É certo que somos o Leganés e somos uma equipe humilde. Mas gosto quando as pessoas que estão acostumadas a vencer vão parabenizar a outra equipe quando perdem. Algo que os jogadores do Barcelona não fizeram. Ninguém veio nos parabenizar. Nenhum de nós recebeu os parabéns. Acho que é um gesto bastante feio”, destacou Cuéllar em entrevista ao programa “El Larguero”, da rádio “Cadena SER”.

O goleiro fez ótimas defesas e se tornou um dos principais responsáveis pela vitória do Leganés. Os catalães abriram o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com um golaço de Philippe Coutinho, mas os adversários conseguiram a virada em dois minutos.

O resultado foi a primeira derrota do Barcelona na atual edição do Campeonato Espanhol. Mesmo assim, a equipe azul-grená ainda lidera a competição com 13 pontos conquistados em seis partidas.