Topo

Espanhol - 2019

Paulinho celebra gol e diz que 'coisas são mais fáceis' ao lado de Messi

Do UOL, em São Paulo

28/10/2017 21h08

O volante Paulinho celebrou a boa atuação diante do Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol neste sábado (28). Responsável por substituir Andrés Iniesta, o brasileiro anotou o segundo gol da vitória por 2 a 0 e chegou ao terceiro com a camisa do time catalão.

"Estou aproveitando as oportunidades que o treinador está me dando. Hoje tive a oportunidade de marcar outro gol e ajudar a equipe", disse Paulinho em declaração reproduzida pelo jornal Mundo Deportivo.

"Correr pelos meus companheiros é um prazer muito grande. Venho treinando para ter um bom rendimento e fazer boas partidas", completou.

Paulinho também aproveitou para exaltar o companheiro Lionel Messi ao comentar sobre o bom momento no Barça. Segundo o brasileiro, "as coisas são mais fáceis" ao lado do atacante argentino.

"Quando alguém joga ao lado do melhor do mundo, as coisas são mais fáceis. Conseguimos um grande resultado, contra um grande adversário, e Messi voltou a fazer a diferença", destacou o volante, que chegou ao clube nesta temporada sob muita desconfiança dos torcedores.

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 28 pontos após 10 rodadas. A equipe volta a campo nesta terça-feira (31) contra o Olympiacos, na Grécia, pela Champions League.