Zidane ignora torcida contrária e promete time 100%: "É o DNA do Real"
O Real Madrid depende apenas de si mesmo para se sagrar campeão espanhol na temporada 2016/2017: a três pontos de distância do Barcelona antes mesmo da abertura da última rodada, o time da capital ainda disputará um jogo a mais que o rival. A equipe nem precisa vencer as duas partidas para ficar com a taça, mas Zidane promete comprometimento total.
“Não mudaremos nada na nossa atitude. Entraremos em campo prontos para dar 100%, como sempre foi. Esse é o DNA desse clube”, disse o treinador em coletiva à imprensa neste sábado, véspera da partida contra o Málaga.
O time entrará em campo às 15 horas (de Brasília), quando o Barcelona também iniciará o duelo contra o Eibar no Camp Nou. O rival precisará torcer por um tropeço merengue, mas Zidane garante não se incomodar.
“Muitos não querem que o Real ganhe a Liga, mas isso não é de hoje. Sempre foi assim e não muda nada para nós. Sabemos onde estamos e o que precisamos fazer para ganhar”, respondeu o técnico, que preferiu não fazer projeções sobre o jogo de quarta-feira contra o Celta de Vigo – a partida deveria ter ocorrido em fevereiro, mas foi adiada.
“Eu não vou falar nada além do jogo de amanhã [contra o Málaga]. Trabalhamos muito bem porque também temos chances de ganhar a Liga dos Campeões, então o trabalho tem sido bom, mas ainda não ganhamos nada”, alertou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.