Técnico do Barça exalta 'luta até o fim' e admite: "2 a 2 seria terrível"
A vitória do Barcelona sobre o Real Madrid neste domingo (23), por 3 a 2, veio apenas aos 47min do segundo tempo, com Lionel Messi. E a luta de seu time foi bastante elogiada pelo técnico Luis Henrique, que em coletiva pós-jogo ainda admitiu que o empate por 2 a 2 ‘teria sido terrível’ para as pretensões do time catalão no Campeonato Espanhol.
“Estou muito feliz com o desempenho da equipe e com a luta até o último minuto. Houve muitas chances de gol e o resultado poderia ter sido qualquer um”, disse.
Com o resultado, o Barcelona alcançou os mesmos 75 pontos do Real Madrid e assumiu a liderança da tabela por conta dos confrontos diretos com os madridistas. Caso o empate tivesse persistido, o Real ficaria três pontos à frente do time catalão, ainda com um jogo a menos.
“O empate por 2 a 2 teria sido terrível, mas felizmente tivemos o final feliz que todos nós esperávamos”, acrescentou Luis Henrique.
Barcelona e Real Madrid voltam a campo pelo Campeonato Espanhol já nesta quarta-feira (26). Enquanto o time catalão recebe o Osasuna, a equipe madrilenha visita o La Coruña.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.