Neymar e rival continuaram briga e tiveram que ser separados, diz jornal
O jornal “Mundo Deportivo” publica neste domingo que a discussão entre Neymar e o zagueiro Rúben Vezo, do Granada, não ficou apenas no campo do Camp Nou. A publicação diz que os dois jogadores continuaram batendo boca no túnel do vestiário e tiveram que ser separados por companheiros.
A primeira informação de que a briga teve continuidade foi dada pelo jornalista Josep Soldado, da emissora La Sexta. Ele escreveu no Twitter que houve “muita tensão” a caminho do vestiário e que os jogadores tiveram que ser separados.
Após o duelo, os jogadores do Barcelona evitaram o assunto e disseram que não presenciaram a briga. Porém, segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o volante Sergi Samper, que está emprestado pelo time catalão ao Granada, confirmou a discussão.
Durante a vitória magra do Barcelona por 1 a 0, Neymar se estranhou com o zagueiro Vezo após cometer uma falta em outro jogador do Granada. Os dois jogadores se encararam e discutiram arduamente.
Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.