Topo

Espanhol - 2019

Real sofre gol de brasileiro, mas Cristiano Ronaldo faz três; veja

29/10/2016 12h36

O Alavés começou aprontando para cima do Real Madrid, em casa, neste sábado (29). Logo aos 7 minutos de jogo, o atacante brasileiro Deyverson, que já havia balançado as redes do Barcelona na atual temporada, marcou contra o time de Cristiano Ronaldo e Zidane. Ele aproveitou um cruzamento rasteiro e completou para a meta vazia.

No entanto, aos 16 minutos, após uma cobrança de falta de Bale, o árbitro viu a bola ser desviada pelo braço do próprio Deyverson, dentro da área. Pênalti para os visitantes. Cristiano Ronaldo cobrou e empatou o duelo. 

O craque português voltou a aparecer aos 32 minutos. Após trocar passes de uma maneira truncada na intermediária, Cristiano Ronaldo arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga entrou no canto do goleiro Pacheco. Real 2 a 1. 

Aos 38 minutos, Marcelo deu um lindo lançamento para Morata. O espanhol esperou a bola quicar e tocou por cima do arqueiro adversário. Golaço. 3 a 1. 

Já no fim, Cristiano Ronaldo tabelou com Marcelo, limpou a jogada na área e finalizou com força para definir o resultado: 4 a 1. 

A vitória mantém a equipe de Zidane na liderança da competição com 24 pontos – três a frente do vice-líder Sevilla.