Benzema sente incômodo e preocupa Real Madrid contra Manchester City
Já com a cabeça na semifinal da Liga dos Campeões, quando visita o Manchester City na próxima terça-feira, o Real Madrid fez questão de poupar meio time neste sábado no Campeonato Espanhol, quando teve trabalho para vencer o Rayo Vallecano por 3 a 2. Titular, Benzema sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e precisou ser substituído ainda na etapa inicial.
“Temos que avaliar se ele conseguirá estar em campo contra o Manchester City. Não deve ser uma lesão, mas vamos ter que analisar para ver o que ele tem. Vamos avaliar. Espero que não seja nada e que ele possa jogar”, disse Zidane após a partida.
No pouco tempo que ficou em campo - foi substituído aos 42min do primeiro tempo -, Benzema pouco contribuiu com o Real Madrid, que já perdia por 2 a 0 com menos de 15 minutos de jogo. Nas suas duas melhores oportunidades, ele serviu Bale, que chutou com perigo, e tentou uma finalização sem muita direção.
Se há algum lado positivo nessa situação é que Lucas Vázquez, que entrou no lugar de Benzema, deu conta do recado. O jovem espanhol deu movimentação ao Real Madrid e contribuiu com o gol de empate dos merengues neste sábado. Outra opção, caso o francês fique de fora, seria centralizar Jesé, que foi titular no lugar de Cristiano Ronaldo, mas teve uma partida apagada contra o Rayo Vallecano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.