Topo

Espanhol - 2019

"Não devemos perder a fé", diz goleiro do Real Madrid sobre título espanhol

Do UOL, em São Paulo

16/04/2016 14h06

A goleada por 5 a 1 sobre o Getafe deixou o Real Madrid a um ponto da liderança do Campeonato Espanhol. É verdade que a distância pode voltar a aumentar neste domingo, depois que o Barcelona entrar em campo. Mas o resultado positivo nesta rodada e a proximidade com o topo, ainda que provisória, mostram que ainda dá para sonhar com o título.

Pelo menos é isso o que pensa o goleiro Keylor Navas. "Foi uma partida importante. Estivemos muito sólidos defensivamente, mas o importante é que nós ganhamos e as coisas deram certo. Fizemos um trabalho muito sério e sempre disse que não íamos baixar a guarda no Campeonato Espanhol. Estamos perto e sabemos que podemos seguir com chances até o fim se continuarmos fazendo bem o nosso trabalho", disse. 

A luta para alcançar a liderança do Espanhol terá sequência para o Real Madrid já no meio de semana. Na quarta-feira, o time receberá a visita do Villareal.

"Não devemos perder a fé. Temos de ganhar as partidas que restam e lutar por títulos. Às vezes há uma tendência de relaxamento após um jogo pela Liga dos Campeões, mas somos conscientes de como estamos jogando, do que queremos e estamos muito contentes pelo trabalho de hoje", finalizou Navas.