Topo

Espanhol - 2019

Messi diz que Barça sempre responde em grandes jogos; CR7 detona árbitro

Do UOL, em São Paulo

24/03/2014 09h33

Os dois principais astros da partida entre Real Madrid e Barcelona falaram de forma eloquente após a vitória dos catalães por 4 a 3 sobre os merengues. Messi exaltou a capacidade de se superar do seu time. Cristiano Ronaldo deu declarações muito duras sobre a arbitragem de Undiano Malenco.

"Foi uma partida linda para as pessoas e, sobretudo, para nós, que ficamos com a vitória. Esta equipe em grandes ocasiões sempre responde. Gostamos de jogar partidas como esta e fomos bem", elogiou Messi, principal destaque do superclássico espanhol com três gols marcados.

"O árbitro estava branco, não entendo. Uma pessoa que está assim está muito nervosa. As decisões assim não podem ser tomadas corretamente. Isto me faz pensar que não é só dentro de campo que se ganham as partidas. Uma ajuda de fora sempre ajuda", detonou Cristiano Ronaldo, que marcou um gol de pênalti na partida. 

O astro do Real Madrid também falou sobre o lance polêmico que resultou em um gol seu de pênalti. Ele sofreu a falta de Daniel Alves, só que o lance ocorreu fora da área, e Undiano Malenco apontou para a marca de cal.

"Não quero justificar da nossa parte. Meu pênalti pode ser que não tenha sido dentro da área, mas são muitas coisas. É uma luta difícil, mas muita gente não queria que ganhássemos, porque o Barcelona ficaria fora, descartado da Liga", acusou Cristiano Ronaldo.

Faltando nove rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri é o líder da competição com 70 pontos, seguido pelo Real Madrid com a mesma pontuação e o Barcelona com 69, mostra do equilíbrio entre os três times na atual temporada.