Pênalti polêmico vira combustível do Atlético-PR pela Sul-Americana

O pênalti marcado contra o Atlético-PR no duelo contra o Internacional na 32ª rodada do Brasileirão, que gerou revolta de dirigentes e do técnico Tiago Nunes, virou combustível para o elenco atleticano, que já nesta quarta-feira (7) entra em campo contra o Fluminense na semifinal da Copa Sul-Americana. Diversos jogadores publicaram postagens criticando a decisão do árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira, de Santa Catarina.
Com o mote “contra tudo e contra todos”, o zagueiro Léo Pereira, os meias Nikão, Raphael Veiga, Wellington e Bruno Guimarães e os atacantes Marcelo Cirino e Bergson usaram o Instagram para demonstrar indignação com o lance. Já o lateral Jonathan foi em outra linha: “Está todo mundo de olho, seus pilantras!!”, escreveu. O clube já havia manifestado inconformidade com um pênalti marcado a favor do Santos na 27ª rodada, em circunstâncias parecidas.
Com 43 pontos na nona colocação, o Atlético-PR ainda flerta com a Libertadores pelo Brasileirão, mas pode conquistar o inédito título da Copa Sul-Americana e se garantir no principal torneio continental por esse outro caminho.


ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.