Topo

Lindoso lamenta eliminação do Botafogo contra Bahia: "Bobeira nossa"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/10/2018 00h16

O Botafogo foi eliminado pelo Bahia nos pênaltis e está fora da Copa Sul-Americana. O time venceu por 2 a 1 no tempo regulamentar, mas viu o gol dos visitantes levar a decisão para as penalidades. Rodrigo Lindoso lamentou um erro de estratégia da equipe logo após abrir o placar.

Assista aos melhores momentos e aos gols do jogo

Segundo ele, após fazer 1 a 0, o Botafogo deveria esperar o Bahia se lançar para contra-atacar. Em vez disso, o Alvinegro seguiu em cima, buscando o segundo gol, e sofreu o empate. A vitória veio ainda na etapa inicial, mas faltou pernas para tentar eliminar o Bahia durante os 90min.

“Foram dois belos jogos. Time jogos muito bem também em Salvador, onde merecia resultado melhor. Duelo ficou aberto até o fim. Bobeira nossa no gol deles. Era para ter cozinhado o time deles. Esperar o time deles vir para cima para contra-atacar. Mas é assim. Vínhamos bem nos pênaltis, mas dessa vez não deu”, disse Lindoso.

Agora, o Botafogo tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro, campeonato que o time luta contra o rebaixamento. O Alvinegro volta a campo na terça-feira, quando receberá o Vasco, no Nilton Santos.