F. Diniz rebate críticas sobre modelo de jogo único do Atlético-PR

O Atlético Paranaense completou o quinto jogo sem vitória ao perder para Newell’s Old Boys por 2 a 1 na Argentina. O resultado foi o suficiente para garantir a vaga na próxima etapa na Copa Sul-Americana – com adversário ainda a definir – mas não poupou o treinador de críticas nem mesmo da imprensa argentina, que questionou o estilo do time. Na ida, a equipe de Diniz fez grande resultado num jogo elogiado até pelos adversários, placar de 3 a 0.
“A gente tem um jeito de jogar, mas não um jeito único, e também que ele não contemple saber se defender bem quando é necessário”, argumentou Diniz, que foi perguntado sobre a saída de jogo desde a área com a bola, o que colocou o Newell’s no campo de defesa atleticano: “Em determinados momentos sim, o jogo pedia isso, a primeira estratégia não era essa, mas no decorrer do jogo a gente teve que saber se defender, e o time sabe jogar dessa forma também.
No domingo, o Furacão recebe o Atlético-MG em Curitiba. Diniz não garantiu o time titular contra o Galo. “A gente vai saber se vai poupar ou não só no sábado. Quem tiver boas condições de jogar o jogo sem comprometer o jogo de quarta-feira na Copa do Brasil, vai pro jogo”, disse, projetando o duelo contra o Cruzeiro em uma semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.