Topo

Dourado lamenta Fluminense zerado: "Infelizmente não quis entrar"

Henrique Dourado não conseguiu balançar as redes e viu Flu sair derrotado de campo - Nelson Perwz/Fluminense
Henrique Dourado não conseguiu balançar as redes e viu Flu sair derrotado de campo Imagem: Nelson Perwz/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2017 23h59

O Fluminense foi valente, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Flamengo. E o revés só ocorreu porque o Tricolor não conseguiu balançar as redes do rival. Marcos Jr acertou a trave, e Diego Alves fez ao menos duas boas defesas. Artilheiro do time, Henrique Dourado lamentou a situação.

O camisa 9 lembra que o Fluminense teve atuação tímida no primeiro tempo, quando criou apenas uma oportunidade, justamente com ele. Dourado, porém, exalta o desempenho na etapa complementar, apesar da falta de gol.

“Primeiro tempo tivemos só uma chance comigo, no segundo tivemos volume maior. Encaixamos detalhes que faltaram no primeiro. Criamos bem mais. Infelizmente não quis entrar. Agora é se preparar melhor. Ainda não acabou. Tem mais 90min pela frente”, explicou o Ceifador.

O Flamengo pode até empatar que estará classificado para a semifinal da Sul-Americana. Ao Fluminense só interessa a vitória, o que ainda não ocorreu neste clássico na atual temporada. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã.